Gabriela Spanic aprova voz brasileira de Paola Bracho no Programa da Maisa: “A dublagem é muito perfeita”

Publicado em 28/06/2019

No programa deste sábado (29), Maisa consegue uma carona com seus ex-colegas da novela Carrossel: Fernanda Concon, Matheus Ueta e Nicholas Torres. Os atores lembram histórias da época da trama infantil do SBT, que completou sete anos, e falam sobre projetos que cada um percorre hoje. O Programa da Maisa começa a partir das 14h15.

No palco da atração, a apresentadora bate um papo com Fernanda Paes Leme, João Guilherme e Gabriela Spanic. Maisa conta sobre a forma inusitada que se tornou amiga de João Guilherme e juntos falam do filme que fizeram Tudo por um Popstar. O ator conta também como foi seu primeiro trabalho no longa Meu pé de Laranja Lima

Esse filme achei demais. Eu era bem pequeninho, tinha nove anos quando comecei a filmar. É o meu trabalho preferido, foi onde tomei gosto por fazer o que faço hoje. Eu lembro o tanto que chorei para ir embora do set de filmagem”, recorda.

Já com Fernanda Paes Leme, a anfitriã recorda as gravações do filme que atuaram juntas, o Cinderela Pop. A apresentadora comenta que Fernanda é boa em conselhos amorosos e a desafia ajudar algumas pessoas da plateia. 

Convidados do Programa da Maisa
Convidados do Programa da Maisa Foto João Raposo SBT

Eu sempre fui muito conselheira das minhas amigas e elas adoram. Eu sou muito sincerona, minhas amigas quando me procuram já sabem que é a verdade que elas vão ouvir, elas gostando ou não. Eu tive 8 namorados, mas não gosto de nenhum. Hoje, estou solteira”, se diverte.

Maisa recebe a eterna Paola Bracho

Gabriela Spanic dá um toque latino ao programa e fala sobre sua personagem icônica Paola Bracho, da novela mexicana A Usurpadora. Após 22 anos de sua atuação em trama, Spanic diz o que acha da dublagem brasileira.

Me encanta, eu gosto da voz. Tem um tom sarcástico como o de Paola. A dublagem é muito perfeita”. A atriz também relembra com Maisa a vez que visitou o Brasil e participou do programa Em Nome do Amor ao lado de Silvio Santos. Na ocasião, Gabriela se emocionou ao falar do carinho dos fãs brasileiros. Ao final das conversas, Maisa Silva ainda coloca seus convidados para dançar no quadro Game do Dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade