Domingo Show: Geraldo Luís mostra como está José Valien, o famoso baixinho das propagandas na TV

Publicado em 21/06/2019

No Domingo Show deste fim de semana (23), Geraldo Luís mostra como está o baixinho mais famoso das propagandas brasileiras. Hoje, aos 78 anos, José Valien mora no Guarujá, litoral de São Paulo, e relembra o auge da fama na televisão. O programa começa a partir das 12h45, na Record TV.

Na entrevista exclusiva com o apresentador, Valien ainda revela se conseguiu ficar rico com seu trabalho. “Homem realizado é estar financeiramente bem e morar na praia. Esse é um homem de sucesso”, confessa.

Na reportagem, ele reencontra uma famosa que esteve ao seu lado em alguns comerciais e também o diretor que foi o primeiro a acreditar no sucesso do garoto propaganda.

Geraldo também mostra o que ele guarda dentro de um misterioso cofre. Em seguida, desafia o convidado a retirar o bigode, que virou sua marca registrada.

Ainda no Domingo Show

Em outra reportagem, o Domingo Show conta a história da divertida Dona Lea Lucas. Com 90 anos, nascida no Rio de Janeiro, ela chama a atenção de todos por sua alegria, vitalidade e animação. Já participou de vários concursos como dançarina e cantora. Mesmo com a idade avançada, ela faz tudo sozinha, é independente e já ganhou mais de oito concursos de Miss, entre eles: o Miss Vida, Musa da Boa Idade, Miss Simpatia.

Hoje, Dona Lea vive em Recife (PE), é mãe de dois filhos, tem três netos e quatro bisnetos. Com sua alegria, agita vários blocos carnavalescos, como o tradicional Galo da Madrugada, tornando-se figura indispensável na folia.

Domingo Show mostra história de Dona Lea Lucas
Domingo Show mostra história de Dona Lea Lucas Foto Divulgação Record TV

A mulher, que se diz a mais feliz do Brasil, participa há mais de dez anos do Trem do Forró, um evento tradicional do calendário junino de Pernambuco. O objetivo da iniciativa é promover um grande arraial sobre trilhos, com presença de bandas animando a festa em cada vagão.

A repórter da atração Lorena Coutinho e o humorista Lucas Veloso vão embarcar nessa aventura junto com Dona Lea para conversar com os passageiros e entrar no clima festivo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade