Conexão Repórter exibe novos trechos da entrevista com estudante que acusou Neymar de estupro

Publicado em 10/06/2019

O Conexão Repórter desta segunda-feira (10), traz revelações de um caso que ganhou as manchetes mundiais. Roberto Cabrini apresenta novos trechos da entrevista de repercussão internacional com Najila Trindade, a mulher que denunciou um suposto crime de estupro por parte de Neymar Junior.

De um lado, um atleta reverenciado. Do outro, a modelo e estudante de design. Cabrini é o primeiro a conversar com a acusadora que, depois de vários dias, finalmente aceita falar sobre o que aconteceu. Em uma sala reservada, cedida por seu atual advogado, o encontro acontece sob condições expressas.

Atender às rígidas normas do Conexão Repórter: sem qualquer tipo de compensação financeira, e sem restrição a temas ou perguntas. O programa de hoje traz novos trechos, ainda não divulgados, com detalhes da viagem à Paris e os bastidores do primeiro encontro.

A principal declaração de Neymar é que ele caiu uma armadilha. Diante da versão do jogador e da repercussão do caso, a modelo rebate os pontos, um a um. O que, de fato, aconteceu naquele quarto de hotel? Os detalhes, com exclusividade, no Conexão Repórter desta segunda, às 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade