Carlos Bertolazzi lidera quebra de pratos da primeira cerimônia grega do Fábrica de Casamentos

Publicado em 14/06/2019

Pela primeira vez, uma cerimônia grega será realizada no Fábrica de Casamentos do próximo sábado (15) a partir das 22h15. Comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi no SBT, o programa celebrará a união de Yanniki e Vitória, que são descendentes de gregos e mantém vivas as tradições de seus antepassados.

O noivo se aproximou de Vitória durante uma apresentação de dança grega que o noivo acabou se aproximando da amada. Desde então, eles nunca mais se separaram. O casal será surpreendido com um convite inesperado para participar da atração. Já o time de especialistas terá o desafio de criar uma celebração luxuosa com elementos típicos da Grécia, em apenas 7 dias.  

Além de pouco tempo, Lucas Anderi, Beca Milano e Mari Dedivits precisam lidar com pedidos inusitados dos noivos. Eles não abrem mão de toda grandiosidade e estética grega para o seu grande dia.

A chef confeiteira terá a difícil missão de fazer um bolo dançar, enquanto a decoradora trará mesas com pinturas de olhos gregos para a festa. Com direito a uma quebra de pratos liderada por Bertolazzi, a cerimônia será ortodoxa e cheia de belas e interessantes particularidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade