Alex Escobar elogia família de Monique Alfradique no Tamanho Família: “Pessoas genuinamente legais”

Publicado em 21/06/2019

Márcio Garcia recebe no palco do Tamanho Família o apresentador esportivo Alex Escobar e a atriz Monique Alfradique neste domingo (23), na Globo. Com seus familiares, os convidados participam de provas divertidas e recebem homenagens emocionantes.

Do lado dos Escobar, estarão a mulher Thamine, o irmão Márcio e o tio Edinho. “Tive a grande sorte de fazer o programa ao lado da Monique e da família dela. Pessoas genuinamente legais, com brilho nos olhos, simplicidade. Foi muito legal e a gente se integrou. Foi um sentimento só, parecia que era uma família só. Foi maravilhoso e tornou tudo mais divertido e emocionante”, conta Alex Escobar.

Nascida e criada em Niterói, na Região metropolitana do Rio, Monique conta que vem de uma família de mulheres fortes e unidas. Quando começou a carreira, a avó era quem a levava a todos os testes e gravações, quase como um amuleto da sorte.

Márcio Garcia recebe Monique Alfradique e família
Márcio Garcia recebe Monique Alfradique e família Foto Globo Raquel Cunha

Antes de abraçar a carreira de atriz, seu contato mais próximo com a arte foi tocando teclado na orquestra do colégio em que estudava. “Meu sonho era entrar. A gente fazia umas viagens fazendo shows. Chegamos a fazer uma turnê pelo Sul. Era a minha primeira viagem sozinha. Mas, na verdade, minha mãe estava no ônibus de trás”, diverte-se ela, ao lado da mãe Erenice, da irmã Mabelle e da avó Gessy.

Relação de Escobar com o pai

Torcedor do América, Escobar já foi comissário de bordo e locutor de rádio até parar na televisão. Quando criança, ele narrava os jogos de suas brincadeiras. “Meu pai me levava nos jogos e me ensinava as funções dos times, dos jogadores. Me ensinava a perder e que depois de uma derrota tem outro jogo”, lembra ele.

Márcio Garcia recebe Alex Escobar e família
Márcio Garcia recebe Alex Escobar e família

A figura do meu pai é extremamente importante para mim. Eu moldei meu caráter no meu pai. Sempre quis ser um pai como o meu, um trabalhador como ele. Reclamar não adianta nada. O astral em casa era legal e passamos bem pelas dificuldades graças a ele e à minha mãe. Aquilo criou um laço mais forte entre a gente”, conta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade