Zé Neto e Cristiano falam sobre temáticas de suas músicas no The Noite: “Sertanejo já tem fama de corno”

Publicado em 22/05/2019

Zé Neto e Cristiano participam do programa The Noite com Danilo Gentili nesta quarta-feira (22), no SBT. Lançando o EP Acústico de Novo, eles falam sobre temática do álbum, preferências pessoais e revelam sonhos de parcerias musicais.

A respeito do novo álbum, os cantores explicam: “lançamos o primeiro acústico e as músicas só falavam de cachaça. O segundo também. As pessoas falam: ‘só fala disso’, mas como é que você cura a fossa?! Sertanejo já tem fama de corno, então é algo que não incomoda muito a gente”, brinca Cristiano.

Revelando o desejo de gravar um DVD só com “modão” e grandes parcerias, Zé Neto afirma: “somos muito fãs de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone”.

Ao longo da conversa com Gentili, Cristiano ainda conta: “eu gosto de cerveja e o Zé de whisky”. “O que me dá eu bebo. Só não acetona porque tira esmalte do dente”, brinca Zé Neto. Sobre cuidados com o corpo que a fama exige, Cristiano revela: “comecei a tomar ‘bomba’ para ficar musculoso e não adiantou nada”.

Já sobre os filhos seguirem seus passos na música e formarem uma dupla como Sandy e Júnior, Zé responde: “se fizer a bilheteria que eles estão fazendo agora, podemos pensar”. Ainda sobre paternidade e casamento, Cristiano afirma: “se você encontra uma pessoa bacana é muito gostoso ter um filho. Minha esposa é minha melhor amiga”.

Ainda nesta edição do The Noite, Danilo Gentili traz o quadro Leite Show. Nele, o apresentador interage com crianças e consegue entrevistas irreverentes com os pequenos.

Quadro Leite Show do The Noite com Danilo Gentili
Quadro Leite Show do The Noite com Danilo Gentili Foto Gabriel Cardoso SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade