Sandy & Junior fazem show exclusivo com fãs e famosos no programa Altas Horas

Publicado em 17/05/2019

No próximo sábado (18), o Altas Horas reúne uma plateia cheia de admirados da dupla Sandy & Junior, que realiza um show exclusivo no palco do programa. Comandado por Serginho Groisman, o formato começa logo após o Zorra, na Globo.

Além de cantarem seus grandes sucessos, os irmãos conversam sobre as histórias dos 17 anos de carreira, reveem momentos em que estiveram no programa e se surpreendem com a presença de amigos e familiares.  

Assim como o fim da dupla partiu dos dois, essa celebração também veio de uma vontade em comum”, comenta Sandy sobre a decisão de estarem juntos no palco novamente.

Meu pai também teve uma certa influência. Ele nos ligou e propôs um projeto com poucos shows. Acabamos tendo as mesmas reações e decidimos que era a hora certa”, acrescenta Junior.

Na primeira fila, um time de estrelas e amigos fez questão de celebrar o encontro da dupla. Fernanda Paes Leme; Wagner Santisteban; José Trassi; Antonia Morais; Giovanna Lancellotti; Fernanda Gentil; Thaeme Mariôto; Fernanda Rodrigues; Maria Gadú; Silva, Michel Teló; Thaís Fersoza; Kaká e Carol Dias. Todos esses artistas se reuniram para homenagear e relembrar momentos em que os irmãos marcaram suas vidas, profissionais e pessoais.

Foi uma fase memorável. Na época do seriado ‘Sandy & Junior’, eu tinha 15 anos. Nós crescemos juntos, éramos grudados e conseguimos manter esse carinho até hoje. Tenho uma admiração grande por eles. Essa família é incrível”, comenta Wagner. Já a jornalista Fernanda Gentil, conhecida por seu bom humor, não perde o momento e recorda de “loucuras” que fez como fã da dupla.  

Convidados reunidos na plateia do programa Altas Horas para o Especial Sandy & Junior
Convidados reunidos na plateia do programa Altas Horas para o Especial Sandy & Junior (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Emoção em família no Especial Sandy & Junior

Para completar esse momento tão único, os pais, Xororó e Noely, a esposa de Júnior, Monica Benini, e o grupo Família Lima – que abre e fecha os blocos com hits de Sandy & Júnior – também estão no programa.

Ao som de Olha o que o amor me faz, Xororó canta com os filhos e, juntos, eles fazem subir o “choromêtro” dos convidados. Lucas Lima, marido de Sandy e produtor musical da nova turnê dos irmãos, chamada Nossa História, também canta junto com o trio.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade