Saiba onde assistir Santos x Internacional, partida da Libertadores

Publicado em 24/05/2019

O Santos acabou de sair de uma derrota, mas nem a goleada imposta pelo Palmeiras tirou a equipe da zona de classificação para a Libertadores. Em quarto lugar, com 10 pontos, o Santos volta à Vila Belmiro para enfrentar o Internacional. O time é o quinto colocado, com apenas um ponto a menos.

Cléber Machado narra a partida que será exibida pela Globo neste domingo (26). O jogo será exibido em São Paulo e Rio Grande do Sul, com comentários de Casagrande, Maurício Saraiva e Paulo César Oliveira e reportagens de Marco Aurélio Souza e o Bruno Halpern.

Série B

Na 18ª colocação da Série B, com apenas três pontos, o enfrenta o Atlético-GO, em jogo válido pela quinta rodada. O novo treinador do time, Osmar Loss, tem logo na estreia o desafio de acabar com a sequência de 10 jogos sem triunfos fora de casa.

Victor Roriz comanda a transmissão da partida, que a Globo exibe para Bahia e Goiás. O jogo terá comentários de Cleber Guerra e Teodoro de Castro Lino e reportagens de Victor Hugo Araújo. A situação do Atlético-GO é bem mais confortável que a do rival: o time está em quinto na tabela, com sete pontos. A partida também será exibida pelo canal por assinatura SporTV1 à partir das 15h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade