Saiba onde assistir ao jogo entre Unión La Calera e Atlético-MG pela Copa Sul-Americana

Publicado em 21/05/2019

Sem transmissão pela TV aberta e fechada, a partida de futebol entre o clube chileno Unión La Calera e o Atlético Mineiro, pela Copa Sul-Americana, poderá ser conferida exclusivamente pela internet. Para ter acesso gratuito e ao vivo à transmissão do jogo, o torcedor deverá recorrer à plataforma de streaming DAZN.

O serviço pode ser usado tanto através de computadores como de celulares, através de um cadastro com nome, e-mail e senha. O fornecimento desses dados, acrescido de dados do cartão de crédito ou PayPal, permitirão o acesso ilimitado às vantagens da plataforma durante o período de 30 dias.

Após esse intervalo, o usuário que quiser continuar dispondo do DAZN deverá arcar com uma mensalidade de R$ 37,90. Os que preferirem não ter esse custo adicional deverão cancelar sua assinatura do serviço antes do período de gratuidade chegar ao fim.

A cobertura da disputa entre Unión La Calera e Atlético-MG pelo DAZN contará com a narração de Thiago Arantes e os comentários de Renato Senise. O jogo acontecerá no campo Estádio Nicolás Chahuán Nazar, localizado na província de La Calera, no Chile.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade