Raul Gil afirma que Maisa não precisa de microfone de ouro: “Você é uma menina de ouro”

Publicado em 17/05/2019

O Programa Da Maisa do próximo sábado (19), conta com a presença de Raul Gil, Helen Ganzarolli e Gloria Groove. Comandado por Maisa Silva, formato começa a partir das 14h15, no SBT.

Responsável por lançar a carreira de Maisa, Raul Gil conversa com a jovem e diverte muito. A apresentadora fala que ainda não chegou ao ponto de ter um microfone de ouro como o dele. Raul rebate o comentário: “você não precisa ter um microfone de ouro, pois você é uma menina de ouro”. 

O apresentador ainda conversa sobre família, carreira e confessa que ama cozinhar, dando dicas de pratos que faz em casa. Já Helen Ganzarolli será a carona da vez de Maisa, que a levou para os estúdios do SBT. Helen conta o quanto é exagerada com a bagagem quando vai viajar e seu carro estava lotado de malas.

No palco, Maisa prova que Helen já foi loira, mas nem a própria acredita. A convidada também participa do quadro Banho de Sabedoria, onde rebate as críticas dos internautas. Gloria Groove chega chegando e conta que sua primeira participação na televisão foi no SBT. Hoje com sua carreira consolidada, Gloria fala sobre a importância da arte drag.

Gloria Groove, Raul Gil e Helen Ganzarolli no Programa da Maisa
Gloria Groove Raul Gil e Helen Ganzarolli no Programa da Maisa Foto Gabriel Cardoso SBT

“A arte drag mexeu com todas as minhas estruturas. Hoje, sou outra pessoa, não por causa de tudo que eu coloco em cima de mim, mas justamente por que se montar é muito mais mostrar quem eu sou do que me esconder atrás de algo”, disse Gloria. O Programa da Maisa traz ainda os quadros Submaisa e Game do Dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade