Quelynah passa por transformação no quadro A Nova Chance do Hora do Faro

Publicado em 03/05/2019

No próximo domingo (05), o Hora do Faro ajudará a cantora Quelynah passar por uma grande transformação. Apresentado por Rodrigo Faro, o programa começa às 15h30, logo após o Domingo Show, na Record TV.

Com 37 anos, mãe de dois filhos, Quelynah tem um extenso currículo no mundo da fama: foi finalista do reality show Popstars; atuou no filme e série Antônia; participou de A Fazenda; foi backing vocal de Alexandre Pires; e depois seguiu em carreira solo.

No entanto, devido a uma forte depressão, não tem conseguido se firmar na carreira artística ou arrumar qualquer emprego. Recentemente, voltou aos noticiários. Saiu de casa sem dizer para onde ia e quase uma semana depois foi encontrada em um abrigo para moradores de rua.

Desde então, ela está em tratamento e sonha em lançar seu novo CD, que já está pronto, e gravar um videoclipe. Quelynah se considera uma das mulheres precursoras do hip-hop brasileiro contemporâneo.

No quadro A Nova Chance ela passa por uma mudança de visual com diversos especialistas e pelo aconselhamento de um psicoterapeuta. Além disso, ela também fez uma bateria de ensaios para se apresentar no palco e se sentir preparada para retomar a carreira. A cantora ainda vai se surpreender com as amigas Li Martins, Negra Li, Leilah Moreno e Tata Amaral.

Ainda no Hora do Faro

O programa também conta a história de Lindiana, que trabalha com reciclagem há 15 anos. Foi neste ofício que pegou gosto por leitura, pois encontrava muitos livros entre os recicláveis que recolhia nas ruas. Ela participa de um projeto numa escola em que é “mãe-leitora”.

Linda também doa livros para pessoas e escolas. No palco, vai passar por um desafio para conseguir realizar os seus maiores sonhos: montar uma biblioteca móvel, para que mais crianças tenham acesso à leitura, e terminar de pagar os estudos da filha. Lindiana ainda realiza o sonho de conhecer o cantor Amado Batista. Por fim, o Hora do Faro lança o cantor Rick Batista, filho mais novo de Amado Batista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade