No The Noite, Peter Jordan comemora sucesso do canal Ei Nerd: “Acho que é o maior do mundo”

Publicado em 24/05/2019

Nesta sexta-feira (24), Danilo Gentili comemora o Dia do Orgulho Nerd entrevistando Peter Jordan no programa The Noite, do SBT. Apresentador do canal Ei Nerd, o convidado fala sobre o sucesso no YouTube, onde contabiliza mais de 104 milhões de visualizações.

Acho que é o maior do mundo. Pelo menos, apresentado, é”, afirma Jordan. Sobre sua desenvoltura em frente às câmeras, diz ter sido sempre assim, sem a necessidade de decorar textos. Ironicamente, revela: “disse que começaria o canal se eu não apresentasse. Quando comecei com YouTube não sabia como agir, porque sou muito elétrico”.

Já sobre os haters que encara nas redes sociais, o entrevistado diz ter parado de responde-los após descobrir que certa vez debateu por um tempo com uma criança de 10 anos. “Você nunca vai ganhar uma discussão na internet”, conclui.

Morando nos Estados Unidos, ele fala sobre sua vinda ao Brasil: “ontem gravei pela primeira vez no meu estúdio do Brasil. Estou fazendo uma base aqui, pretendo ficar um tempo para interagir bastante”. Questionado se acredita que personagens como o Homem de Ferro dependem exclusivamente de um intérprete para sobreviver, opina: “cadê o Sean Connery como ‘007’? O ator sai, o personagem fica”.

Ele diz ainda receber informações exclusivas dos próprios seguidores e comenta: “tenho que descobrir com as minhas fontes, que me mandam no Instagram, direct. Dos meus vazamentos eu me orgulho, porque tem muito pouco erro”. Danilo desafia ainda o convidado e ele participa de uma competição nerd com perguntas gerais ao lado de Leo Lins e Marcos Kleine.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade