No The Noite, André Pateta recorda época de teste no humorístico Pânico: “Fiquei muito nervoso”

Publicado em 28/05/2019

Danilo Gentili conversa com André Pateta no programa The Noite desta terça-feira (28), no SBT. Atualmente com o grupo Confraria Comedy, o humorista fala sobre sua carreira e referências no mundo da comédia.

“Sempre fiz muita comédia. Estudei comédia. Sempre fiz em todas essas linguagens, stand up, circo. Gosto muito do palco porque sou mambembe e dá para aproveitar até iluminação para fazer piada”, conta Pateta.

Sobre suas referências de humor desde a infância, comenta: “era muito fã de Charles Chaplin e Tom e Jerry”. Conhecido também por sua participação no programa Pânico, brinca: “quando eu aprendi como era fazer o humor do Pânico o programa acabou”.

Ao longo da entrevista com Gentili, o convidado também diz ter entrado na atração a convite de Eduardo Sterblitch e recorda o dia em que fez o teste. “Fiquei muito nervoso a primeira vez que estive lá. A Nicole Bahls passou por mim e disse: ‘nossa, que gato’. E eu só querendo ir no banheiro”.

Relembrando outros empregos que teve, André Pateta declara: “já trabalhei de muita coisa, fui garçom, animador de festa”. E conclui em tom de brincadeira: “estive na internet, TV, no teatro e ninguém lembra de mim. É que eu sou meio camaleão, agora também cortei o cabelo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade