Luciana Gimenez lamenta ter dispensado programa na ABC: “Não aceitei para ficar no Superpop”

Publicado em 31/05/2019

Integrando o Programa Raul Gil, o quadro Youtubers Querem Saber recebe Luciana Gimenez neste sábado (01), a partir das 15h15, no SBT. Na atração, a apresentadora lamenta não ter aceitado uma proposta de programa no canal americano ABC.

Me convidaram para fazer um programa na ABC. O programa mais famoso da maior rede de televisão do mundo. Eles me chamaram e eu participei do programa ao vivo. Eu fiz e eles gostaram, quiseram me contratar e na época eu conversei com meu marido da época e eu achei melhor não ir. Eu não aceitei para ficar no Superpop. Se arrependimento matasse, eu não estaria aqui hoje dando essa entrevista”, fala a convidada.

Respondendo as questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo, Luciana também comenta fatos de sua carreira, como a entrevista com Donald Trump, e o que aconteceu para ter um desmaio ao vivo.

Programa Raul Gil recebe Luciana Gimenez
Programa Raul Gil recebe Luciana Gimenez Foto Rodrigo Belentani SBT

Além da vida profissional, Gimenez ainda conta como conheceu o cantor Mick Jagger, pai de seu filho Lucas: “Foi a Glória Maria, minha querida amiga, que me apresentou ele”.

Confira as melhores frases do quadro:

  • Eu estou solteira”.
  • Só sai fake news, mas normalmente eu não retruco. Pois se você retruca, o fake news vira news (notícia) porque você falou” (sobre notícias falsas que são publicadas sobre sua vida).
  • Eu sempre tive uma relação boa com o Mick (Jagger). Nós namoramos por um tempo. Ele é uma pessoa incrível, um grande amigo. Ouso em dizer que é um dos meus melhores amigos. A gente tem um relacionamento maravilhoso”. (sobre Mick Jagger – pai de seu filho Lucas).
  • Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Mas meu casamento foi um casamento de sucesso. Fiquei com o Marcelo 15/16 anos, foi bastante tempo. A gente não sabe o que acontece no futuro, mas por enquanto não. Eu quero ser feliz”. (se voltaria com o ex-marido Marcelo)
  • Ninguém casa para separar. Foi muito difícil separar. Esse ano foi um ano de muito aprendizado. E eu sou muito reservada e fiquei sozinha. Eu sinto falta sim de viajar (com alguém). Agora estou querendo achar um boy bem gato”.
  • Agora quero fazer algo nos EUA, quero fazer um longa, quero fazer meu canal no YouTube” (sobre planos futuros).

Ainda no Programa Raul Gil

Raul Gil exibe mais uma edição de Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados MC Hollywood, MC Koringa e MC Pikeno

Quadro Funkeirinhos do Programa Raul Gil
Quadro Funkeirinhos do Programa Raul Gil Foto Rodrigo Belentani SBT

Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Bielzinho com Prova que me ama, Giovanna Iwata com Não me deixe sozinho, Sophia Gomes com Vem dançar com Elis e Alice Monteiro com Baby Shark.

Em seguida, o programa segue o quadro 100% Sandy & Junior. Pessoas de todas as idades que gostem de cantar ou se pareçam com a dupla, vêm ao palco e apresentam as músicas de sucesso de toda a carreira dos irmãos. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de R$ 10 mil em barras de ouro. Neste sábado, participam Sophia e Thiago com Vai ter que Rebolar e Maria Julia e Abner com Dig Dig Joy.

Quadro 100 Sandy Junior do Programa Raul Gil Foto Rodrigo Belentani SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade