Larissa Manoela e Leo Cidade participam do Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos

Publicado em 24/05/2019

No próximo domingo (26), Larissa Manoela participa do Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos, a partir das 20h, no SBT. Intérprete de Mirela na novela As Aventuras de Poliana, a atriz competirá com o ator e namorado Leo Cidade no game de perguntas gerais.

Já no Bolsa Família, Silvio recebe a família Ferreira, que tenta a sorte respondendo diversas questões para ganhar o direito de escolher uma das bolsas presentes. No Jogo dos Pontinhos, o conhecido time de artistas conversará com o patrão sobre temas irreverentes.

Nesta semana brincam no quadro: Maisa Silva, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar, Lívia Andrade, Flor e Cabrito Tevez. O Patricia Tá Na Rua terá a participante Daniele, que trabalha em uma barraca de comida nordestina da Avenida Paulista. Ela tentará a sorte respondendo a perguntas que valem dinheiro feitas por Patricia Abravanel.

Quadro Patrícia Tá Na Rua do Programa Silvio Santos
Quadro Patrícia Tá Na Rua do Programa Silvio Santos Foto Divulgação SBT

No Dança em Trio, três participantes mostram suas habilidades na dança em diferentes estilos. Tem ainda uma Câmera Escondida inédita com Ivo Holanda, em que o rei das pegadinhas roubará gorjetas para garantir o riso do telespectador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade