Kevinho se emociona ao contar sua história de vida no Programa Eliana

Publicado em 24/05/2019

Eliana irá receber em seu programa o cantor Kevinho no próximo domingo (26), a partir das 15h, no SBT. Dono de diversos hits do funk atual, o artista vai se emocionar ao falar sobre sua história de luta e superação no palco da atração.

Ao lado da apresentadora, o funkeiro receberá uma homenagem de seus familiares. Além disso, Kevinho também irá participar do quadro Famosos da Internet, que destaca os vídeos mais bombados das redes sociais reunindo os responsáveis por tanto sucesso no programa.

No júri desta semana estarão Thayse Teixeira, “a dona do Cariri”, Rafael Cortez, Matheus Ceará e Narcisa. Ainda neste domingo tem o Cardápio Surpresa com a turma do Bake Off Brasil, que será desafiada a provar os ingredientes exóticos da chef Andreia Pimentel.

No entanto, antes de provar as comidas, os apresentadores abrem um pouco de sua intimidade para Eliana. A loira vai à casa de Nadja Haddad conhecer seu refúgio e mostra algumas dicas para cuidar do lar. Já a chef Beca Milano desafia Eliana a confeitar um bolo muito elegante.

Enquanto isso, a jurada conversa sobre família, suas origens simples e relembra seu casamento tão comentado. No encontro com Olivier Anquier, Eliana vai conhecer suas grandes paixões: a esposa Adriana Alves, a filha mais nova, Olívia, e seu fusca.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade