Hora do Faro conta a história do dono da menor emissora de TV do mundo

Publicado em 24/05/2019

No Hora do Faro do próximo domingo (26), Rodrigo Faro vai contar a história do dono da menor emissora de TV do mundo e também de Vitrola, o palhacinho cantor dos asilos. A edição terá ainda a presenta artistas bem conhecidos pelo público. Exibido na Record TV, o programa começa a partir das 15h30.

O apresentador foi até a cidade mineira de Sabará para conhecer o Chiquinho e a sua TV Muro. Chiquinho sonhava desde criança em ser apresentador de TV. Há 20 anos, ele viu a chance de realizar seu sonho quando trocou duas cabritas leiteiras por uma filmadora VHS, que ligou em um aparelho de TV.

Chiquinho quebrou o muro da casa da mãe, colocou uma televisão e criou a TV Muro, autointitulada a “menor rede de TV do mundo”. Ele recebe ajuda de amigos e familiares e fez da humilde casa os estúdios da sua TV.

Sempre de bom humor, Chiquinho esconde uma vida cheia de dificuldades. Ele mantém a TV com o salário que ganha como servente em uma escola da Prefeitura.

O dono da menor TV do mundo vai virar alvo de uma animada disputa entre Élcia e Tatiane, a ex-mulher e a atual, com dicas de Fabiola Gadelha e Gabi Martins, a dona do hit Neném.

O cenário do programa vai virar um grande muro e, no final, ele vai ter que escolher uma delas. Ou seja, Chiquinho vai ter que sair de cima do muro. Enquanto ele está no palco, a TV Muro passa por uma reforma total e Chiquinho se surpreende muito ao descobrir o que aconteceu com sua humilde TV.

Ainda no Hora do Faro

Faro também conta a história de André. Ele tem 12 anos e mora em Nantes, uma cidadezinha do interior de São Paulo com menos de 3 mil habitantes. Apaixonado pela viola caipira desde os 9 anos, André participa de um grupo de palhaços solidários que leva um pouco de alegria para os hospitais e asilos da região.

O palhacinho se orgulha de espalhar sorrisos à essas pessoas que precisam de carinho e atenção. O garoto se destaca justamente por trazer as influências dos sertanejos mais antigos, como os ídolos Tião Carreiro e Almir Sater. Porém não costuma tocar na sua cidade com medo de sofrer novamente o “bullying” que sofreu no passado.

Rodrigo Faro conta a história do palhacinho André
Rodrigo Faro conta a história do palhacinho André Foto Antônio Chahestian Record TV

A família do Palhacinho Vitrola vai receber a ajuda de Jonas Esticado; Thiago Brava; Andréa Sorvetão; Rafael Ilha; Marcelo Zangrandi; e Nadja Pessoa para ganhar os prêmios do programa, num game de conhecimento sobre o universo sertanejo. O artista que não cumprir a sua parte pode levar um banho de alpiste, terra, penas e outros elementos comuns em fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade