Elenco do Fábrica de Casamentos se enfrenta no Passa ou Repassa

Publicado em 24/05/2019

No próximo domingo (26), o elenco do Fábrica de Casamentos se enfrenta no Passa ou Repassa, sob o comando de Celso Portiolli. Integrando o programa Domingo Legal, o game começa a partir das 11h, no SBT.

O time azul será composto por Lucas Anderi, Robson Jassa, Carlos Bertolazzi e Beca Milano. Já no time amarelo, Junior Mendes, Chris Flores, Mari Dedivitis e Victor Pecoraro. Na competição, os convidados responderão perguntas gerais e encaram a tradicional prova Torta na Cara.

Vale destacar que neste fim de semana, Pecoraro se casará no Fábrica de Casamentos com sua companheira, Renata Muller. Intérprete do personagem Afonso em As Aventuras de Poliana, o ator terá a protagonista Sophia Valverde como florista da cerimônia.

Ainda no Domingo Legal, Celso Portiolli exibe mais uma edição do quadro Comprar é bom, levar é melhor. A família Santana,de Mogi das Cruzes, terá R$ 50 mil para gastar em uma loja e realizar seus sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor.

Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

O programa traz ainda o divertido quadro Xaveco, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade