Elba Ramalho comenta sobre religiosidade no Tamanho Família: “Faço eucaristia todos os dias”

Publicado em 09/05/2019

No próximo domingo (12), Dia das Mães, o apresentador Márcio Garcia recebe no Tamanho Família as convidadas Poliana Abritta e Elba Ramalho. Elas relembram a infância com seus pais e irmãos, contam sobre a emoção para a chegada de seus filhos e também comentam sobre religiosidade e momentos inusitados.

No sofá da apresentadora do Fantástico, ainda estarão a irmã Juliana e a cunhada Cristiane. Poliana é mãe de trigêmeos e madrasta do coração de Pedro, enteado do seu primeiro casamento. Já Elba forma seu time com as filhas Maria Paula e Maria Esperança e irmã Vavá. A cantora é mãe de quatro, entre filhos biológicos e adotados.

Durante o game show, Poliana conta que já foi em um casamento no dia errado. Ela passou a tarde no salão fazendo cabelo e maquiagem e chegou na festa no dia seguinte. A jornalista só percebeu que tinha algo errado quando viu a noiva entrar.

Já Elba, além de já ter entrado num carro errado e só descoberto quando chegou em casa, conta que já errou até de funeral. “Comprei uma dúzia de lírios e, quando cheguei na capela, o segurança foi me puxando e eu fui. Quando olhei o morto tive vontade de rir e comecei a rezar”, lembra ela, que só na hora de ir embora esbarrou com um conhecido e conseguiu chegar ao destino correto.

Religiosidade

A religiosidade também é muito forte tanto na família Abritta, quanto na casa dos Ramalho. “Tudo é festa. Tudo é paz. O amor se refaz”, diz trecho da versão cantada da oração de Santa Bárbara que Poliana ouve diariamente. “Virou um mantra na minha vida. Se eu me distrair ouvindo, coloco de novo para prestar atenção. É um jeito de rezar todos os dias”, resume ela.

Elba também tem seus rituais diários. “Vou à missa e faço eucaristia todos os dias. Eu nunca fico à toa. Eu medito, rezo… Tive muitas experiências pessoais com Deus”, conta a cantora.

O Tamanho Família vai ao ar depois do Esporte Espetacular, na Globo. A direção geral é assinada por Bernardo Portugal e redação final por Elbio Valente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade