Domingo Show mostra história de uma senhora que tem uma inusitada amizade com um cavalo

Publicado em 24/05/2019

Geraldo Luís irá contar a história de dona Isabel no programa Domingo Show do próximo dia 26 de maio, às 12h45, na Record TV. Com 79 anos, a senhora é famosa por usar roupas diferentes na cidade de Macaúbas, na Bahia.

Além do jeito de se vestir, dona Isabel mantém uma inusitada amizade com seu cavalo de estimação. Tanto ela quanto o animal, que recebeu o divertido nome de Fusquinha, passarão por uma transformação no visual.

Ela encanta a todos com sua simplicidade e alegria de viver: “Eu estou pensando em viver até uns 120… Eu monto no cavalo e fico em pé no boi!”, diz a rainha das cavalgadas.

E as surpresas, para esta divertida mulher, feirante e mãe de nove filhos – apenas três deles estão vivos -, não param por aí. Após mais de dez anos distante, ela terá a oportunidade de reencontrar a irmã que vive em São Paulo.

A homenageada também irá conhecer o seu maior ídolo, o músico Ito Moreno. Vale destacar que Geraldo Luís voltar a comandar o Domingo Show ao vivo no mês de junho. O formato terá novo cenário, espaço para auditório e reportagens inéditas e novas histórias emocionantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade