Domingo Legal: Gêmeas nadadoras Bia e Branca Feres participam do game Passa ou Repassa

Publicado em 17/05/2019

No Domingo Legal deste final de semana, Celso Portiolli comanda mais uma edição do Passa ou Repassa, a partir das 11h, no SBT. No game, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres e os gêmeos Breno e Caio Cesar disputam com o time do Jornalismo do canal, representado por Dudu Camargo, Marcão do Povo, Isabele Benito e Cassius Zeilmann.

Os competidores responderão perguntas gerais e enfrentarão diversas provas. Entre elas, a clássica Torta na Cara. Já no quadro Comprar é bom, levar é melhor, a família Caurrinhos terá 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo.

Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem.

Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de: 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

Ainda tem o divertido Xaveco, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade