Ator de As Aventuras de Poliana se casa no Fábrica de Casamentos

Publicado em 23/05/2019

Fábrica de Casamentos do próximo sábado (25), realizará a cerimônia do ator Victor Pecoraro com sua companheira, Renata Muller. Integrando o elenco de As Aventuras de Poliana, o artista ainda terá a pequena Sophia Valverde, protagonista da novela, como florista. O programa começa a partir das 22h15, no SBT.

Na trama infantil, o ator interpreta Afonso, dono de uma casa de carnes que se apaixona por Luísa, a tia de Poliana. Na vida real, Victor e Renata estão juntos há 10 anos, mas não oficializaram sua união. Os acontecimentos da vida foram adiando o sonho, mas a modelo sempre cobrou o eterno “namorido” sobre isso.

Renata também é atriz, mas nos últimos anos abriu mão dos holofotes para cuidar das filhas do casal: Sophia, de 8 anos e Rebekah, de 2. Fazer a festa dos dois será uma missão complicada para o time de especialistas, já que Renata sonha com um casamento campestre, num clima de bosque e com muitas flores.

Sophia Valverde como florista de Victor Pecoraro no Fábrica de Casamentos
<br>Sophia Valverde como florista de Victor Pecoraro no Fábrica de Casamentos Foto Divulgação Victor Silva<br>

Já Victor deseja ter um casamento estilo metrópole, com Nova York como referência. Além de Sophia, Victor também será surpreendido por colegas de trabalho. O sertanejo Daniel cantará para os noivos e convidados, emocionando todos na pista de dança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade