Carlinhos Maia confirma permuta em seu casamento no Programa Raul Gil: “Todo pago apenas com um arroba”

Publicado em 24/05/2019

Carlinhos Maia será o entrevistado do quadro Youtubers Querem Saber do Programa Raul Gil no próximo sábado (25), a partir das 15h, no SBT. Na atração, o influenciador digital confirma que seu casamento foi todo pago com permuta e analisa a fama na internet.

Após 10 anos de relacionamento, Carlinhos e Lucas Guimarães oficializaram sua união na cidade de Piranhas, no Alagoas, na última terça-feira (21). A cerimônia, avaliada em mais de R$ 1 milhão, reuniu dezenas de famosos. “Não paguei nada. Meu casamento foi todo pago com apenas um arroba (@)”, afirma o convidado.

Respondendo as questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo, Maia também conta como começou nas redes sociais, mostrando a vida simples que levava no interior de Alagoas.

Quando um cara de uma vila, do interior de Alagoas, conquista o espaço de segundo mais visto do planeta, é para mostrar que o Brasil ainda tem jeito, que o Brasil ainda tem vez. Não é à toa eu ter crescido tanto”, analisa.

Envolvido em uma recente polêmica com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia também revela que não dá atenção para os haters e que não sofre preconceito. “Para mim, a minha sexualidade é um detalhe meu. Quando resolvi assumir minha sexualidade, eu quis primeiro mostrar para as pessoas que eu tinha talento”, explica.

Confira as melhores frases do Youtubers Querem Saber:

  • É nossa responsabilidade como influenciadores de uma nova geração, mostrar também que a gente se preocupa com nossos seguidores. Eles nunca, pra mim, foram números. Por isso, grande parte do dinheiro, eu pego para fazer a casa dos meus personagens, é para comprar a passagem de alguém. O meu dinheiro é para ajudar as pessoas.”
  • Eu não procuro dinheiro, mas todo mês é o que mais tem para mim. Porque eu multiplico meu dinheiro.” (sobre ajudar as pessoas).  
  • Eles são haters deles mesmos.” (sobre os haters da internet).
  • Como todo casal, a gente pensa em ter filhos sim, mas não agora. Está começando tudo agora.” (se sonha em ter filhos com o marido).

Ainda no Programa Raul Gil

Ainda nesta edição do programa, Raul Gil comanda a grande final do quadro Shadow Brasil. Os concorrentes que se apresentaram no formato, só mostrando a silhueta, cantando grandes clássicos e sucessos do momento, voltam ao palco para a disputa do prêmio de R$ 50 mil.

Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. Disputam: Kaiky Mello; Katia Franco; Sarah Knoll; Alda Cristina; Matheus Noquelli; Cléo Andrade; Pamela Dauzuck; e Fernanda Dianno.

Participantes do quadro Shadow Brasil
Participantes do quadro Shadow Brasil Foto Rodrigo Belentani SBT

Em seguida, o Programa Raul Gil continua com o Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade.

Os pequenos serão avaliados por três jurados: MC Naldo Benny, MC Marcinho e MC Dado. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Bielzinho com Você me Conquistou, Giovanna Iwata com Não Para, Sophia Gomes com Olha Aí e Melissa MC Arco Íris com Bonde Colorido.

Famosos no quadro Funkeirinhos
Famosos no quadro Funkeirinhos Foto Rodrigo Belentani SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade