Arlindo Grund e Emannuelle Junqueira apresentam Prova de Noiva no Discovery Home e Health

Publicado em 06/05/2019

Com estreia agendada para o segundo semestre de 2019, o reality Prova de Noiva chega ao Discovery Home & Health sob o comando de Arlindo Grund e Emannuelle Junqueira. Na produção, os apresentadores precisarão criar vestidos de casamentos dos sonhos de um jeito que nunca fizeram antes.

Formato original Mistika, a nova série é uma coprodução entre o canal e Endemol Shine Brasil.  Seguindo um briefing às escuras e correndo contra o relógio, os dois profissionais devem mostrar todo o seu talento em uma competição que só tem final feliz para um deles.

Emannuelle Junqueira atuará como tutora, guiando os competidores durante o processo criativo. No entanto, a decisão final fica nas mãos da noiva que subirá ao altar usando o vestido que fizer o seu coração bater mais forte. A série Prova de Noiva será composta por oito episódios com uma hora de duração cada.

Sobre Arlindo Grund

O consultor de moda Arlindo Grund é pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e mestre pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Está há onze anos à frente do programa Esquadrão da Moda e também estrelou o Tenha Estilo, ambos líderes de audiência no SBT.

Arlindo também apresentou A Roupa Ideal no Canal Sony e tem um canal no YouTube onde compartilha um pouco mais de suas dicas. Em 2015 lançou o livro Nada Para Vestir (Editora Planeta) que já está em sua 5ª edição com mais de 15 mil exemplares vendidos e foi o segundo livro de moda mais vendido de 2016. Seu segundo livro, As Armadilhas da Moda, foi lançado no final de 2017.

Sobre Emannuelle Junqueira

Formada pela Faculdade Santa Marcelina, ícone do mercado de casamentos, estilista de vestidos de noivas, madrinhas e convidadas, iniciou sua carreira confeccionando seu próprio vestido.

Expert em histórias de amor em seu ateliê-divã de feminices casadoiras, a estilista, figurinista e consultora Emannuelle Junqueira chega aos 20 anos de sua marca homônima com uma certeza: a liberdade feminina chegou ao altar. Ela compartilha sua caminhada em busca de emancipação, como criadora, empreendedora e mulher.

Suas criações refletem as mudanças de comportamento das noivas, de 20 anos para cá. Sua missão é convencer a mulher a se permitir liberdades, celebrar o amor à sua maneira. Sem regras, no vestido, na cerimônia, nos códigos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade