Tiago Leifert ganha companhia de simpático robô na quarta temporada do Zero1

Publicado em 18/04/2019

A quarta temporada do programa Zero1 estreia na madrugada do próximo sábado (20), na tela da Globo. Nesta edição, Tiago Leifert ganhará a companhia de um simpático robô que, de vez em quando, dará o ar da graça para interagir com o apresentador.

No entanto, para garantir sua vaga no programa mais geek da TV, o robozinho terá que provar que é nerd de verdade, respondendo a algumas perguntas. O primeiro episódio do ano vai lembrar as grandes estreias de 2019: o último filme da última trilogia de Star Wars: Episódio IX, a estreia de Vingadores: Ultimato e também o ano da última temporada de Game of Thrones.

Entre os convidados da edição de estreia, estão Goose, o Gato, que sabe tudo sobre o universo do Endgame, dos Vingadores. Porém, ele não é um sujeito muito simpático a interações. E para quebrar o gelo, nada como um gameplay. Mas, claro, em um tablet próprio para felinos.

Para matar a sede de respostas sobre Vingadores, Tiago recebe ainda Rolandinho, do Canal Pipocando. O convidado fala sobre curiosidades sobre o mundo do cinema e da televisão.

No papo, Tiago vai propor o desafio do morto-vivo para Rolandinho. Afinal, depois de Guerra Infinita, é confuso lembrar quem está vivo ou não no mundo Marvel.

Fechando a noite, gameplay, claro. Tiago vai jogar Fifa 19 com seu companheiro robô. Já com Affonso Solano, jogará Red Dead Redemption 2. A quarta temporada de Zero1 tem direção de Mario Meirelles e vai ao ar aos sábados, após o Altas Horas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade