Terceira temporada do Conversa com Bial estreia com entrevista de Sérgio Moro

Publicado em 09/04/2019

A terceira temporada do Conversa com Bial estreia nesta terça-feira (09), na Globo. Estimulando bons papos com diferentes visões sobre assuntos atuais, o apresentador Pedro Bial receberá convidados como Sérgio Moro, Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil e o ex-deputado do PSOL Jean Wyllys.

No primeiro episódio da nova safra do programa, Bial entrevista Sérgio Moro – que tem despertado o interesse do jornalismo da Band para uma exclusiva. “Ideias opostas não necessariamente precisam se excluir. Elas devem conviver”, afirma o apresentador, que busca constantemente por um palco plural no Conversa com Bial.

Ao longo da temporada, ele irá sentar ao lado de personalidades do Brasil e do mundo. Tanto no estúdio da atração quanto em viagens internacionais. Durante as entrevistas, os convidados compartilham seus pensamentos, dividem suas novidades de carreira e comentam sobre suas trajetórias pessoas e profissionais.

As primeiras entrevistas gravadas no exterior serão exibidas na quarta-feira (10) e quinta-feira (11). Nos Estados Unidos, Bial conversa com o ideólogo de direita Olavo de Carvalho, e na Europa com o ex-deputado Jean Wyllys – respectivamente.

Espaço para a música

Na sexta-feira (12), o Conversa com Bial encerra semana embalado pelo papo e a boa música do cantor Djavan. “Seguimos buscando ampliar nossa arena de debate público. Contemplando os desejos e inquietações explícitas e implícitas, manifestas ou latentes, do cidadão brasileiro. Sempre no tom amigável de uma conversa, em que a atenção é desinteressada”, explica Pedro Bial.

Esta é a diferença central entre uma entrevista e uma conversa: a conversa não tem um objetivo determinado ou pressuposto interesse jornalístico. Aqui, a voz humana produz seu eco e pode tornar a todos menos sozinhos”, conclui o apresentador. Exibido após o Jornal da Globo, Conversa com Bial tem direção artística de Monica Almeida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade