RedeTV! define estreia do novo programa de Olga Bongiovanni nas manhãs da emissora

Publicado em 10/04/2019

Olga Bongiovanni está de volta à RedeTV! Na próxima segunda-feira (15), a jornalista retorna às manhãs do canal apresentando, ao vivo, uma atração de variedades que leva o seu nome. O programa Olga reunirá os principais destaques do dia, prestação de serviço, dicas de saúde e qualidade de vida durante uma hora de duração – 10h às 11h.

As edições contarão também com entrevistas com especialistas e muita interatividade. Olga Bongiovanni passou 10 anos longe das telas da RedeTV!. A contratação da apresentadora foi anunciada no mês de março, após um encontro dela com o superintendente artístico da emissora, Ricardo de Barros.

O último programa comandado por Olga no canal foi o matinal Bom Dia Mulher, em 2009. Desde 2013, a jornalista apresentava o programa Atualidades, na TV Tarobá – filiada da Band em Cascavel, no Paraná.

Na edição do Luciana By Night, levada ao ar na última terça-feira (09), na RedeTV!, Olga comentou sobre a emoção de retornar à emissora depois de tanto tempo. Vale destacar que o programa Olga é a primeira estreia de uma série de novidades programadas pela RedeTV! para 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade