Programa Raul Gil faz homenagem a Yasmim Gabrielle

Publicado em 26/04/2019

No próximo sábado (27), a partir das 15h15, Raul Gil volta a comandar o Youtubers Querem Saber em seu programa no SBT. Estreando a nova fase do quadro, o apresentador recebe Jojo Maronttini como convidada especial.

Na edição, a funkeira responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo. Ela também fala sobre seu vício em novelas, shows fora do país e revela que Mr. Catra foi inspiração para cuidar da saúde e emagrecer.

O Programa Raul Gil também faz uma linda homenagem para Yasmin Gabrielle. Conhecida por participar da atração na infância, a jovem de 17 faleceu no último domingo (21), vítima de depressão.

Confira as melhores frases do Youtubers Querem Saber:

  • Não, nem quero” (sobre casamento). Eu sigo carreira solo com participações especiais” (sobre namoro).
  • O empoderamento e autoestima veem da cabeça. O empoderamento não está no corpo que você tem. Não está na pessoa que você é, mas na sua personalidade. A sua personalidade você não comprou na farmácia. Você nasce com ela”.
  • Neste dia da entrevista, eu tinha feito 4 conexões. Não há corpo que aguente e dormi mesmo. Cansaço do corpo, do psicológico”. (sobre ter dormido em uma entrevista para o documentário Vai Anitta).
  • Adoro fazer um topless
  • Eu não levanto a bandeira de algo, porque a gente está suscetível a errar a todo tempo. Eu não vou nas minhas redes sociais levantar bandeira de algo e não pregar aquilo que faço. Mulheres levantam mulheres. Mulheres não atacam mulheres. Você tem que ser o que você é”. (sobre ser feminista).
  • A minha paixão, coisa linda da minha vida é o Léo Santana. Quando vi ele no programa Eliana, as pernas tremiam” (sobre escolher um homem bonito, um crush).
  • Gosto de homem que tem atitude”.
  • “Sofro até hoje e muito” (sobre preconceito).

Ainda no Programa Raul Gil

O Programa Raul Gil traz novos candidatos no Shadow Brasil, um novo quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público.

Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita.

A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. Como convidados especiais, Raul traz César Menotti & Fabiano cantando: Leilão, Ciumenta, Ainda Ontem chorei de Saudade, O Ébrio, Me Ensina e Tarde Demais.

O apresentador ainda exibe mais uma edição de Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados pelos jurados da vez: Valesca, MC MM, e MC 7kssio

Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: MC Pepe cantando O Bebê, Gabriela com Abandonei a Gabriela e Melissa MC Arco Íris com Desencosta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade