Programa Raul Gil: Belo anima crianças do quadro A Turma do Vovô Raul

Publicado em 11/04/2019

O cantor Belo será uma das atrações do Programa Raul Gil do próximo sábado (13), no SBT, a partir das 14h15. Ao lado do apresentador Raul Gil, o artista anima a criançada do quadro A Turma do Vovô Raul.

Na atração, as crianças do Master Kids e Toca do Coelho brincam e curtem uma apresentação de Belo, que canta grandes sucessos como: Derê, Abstrato Invisível, Pura Adrenalina e Reinventar.

Em seguida, o programa continua com mais uma edição do Shadow Brasil. O quadro é uma competição musical disputada por jovens e adultos. Os concorrentes se apresentam cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar. Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público.

Caso não alcance as 3 estrelas, o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva R$ 50 mil em barras de ouro.

Funk no palco do Programa Raul Gil

Além das atrações citadas, Raul Gil também comanda o quadro Funkeirinhos. Na brincadeira, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade.

Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam: MC Menor, Vittor França e MC WM . Ao final da performance, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Sophia cantandoPaPum, Anna Júlia com Chegueie Melissa MC Arco Íris com Problema Seu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade