Mulher do vocalista da banda Planta & Raiz participa do Troca de Esposas

Publicado em 11/04/2019

No nono episódio do Troca de Esposas os telespectadores irão acompanhar mais uma inusitada mudança de rotina entre duas famílias. Apresentado por Ticiane Pinheiro, o programa começa a partir das 22h30, na Record TV.

Acostumada a cuidar dos filhos, de um brechó e da carreira musical do marido Zeider Pires, vocalista da banda Planta & Raiz, Janaína sairá da capital paulista para viver uma experiência única. A moça viajará até Dourado, no Mato Grosso do Sul, para conhecer a rotina da família Troleiz.

No local, Janaína fica sabendo que a matriarca daquele lar é dona de casa em tempo integral. Além disso, uma das atividades da mamãe substituída é preparar os filhos para concursos de beleza na região.

Adaptada em ambiente onde há bastante troca de informações e as decisões são tomadas em conjunto, a esposa de Zeider precisará se acostumar com uma rotina onde a mulher é quem dá todas as ordens.  

Por outro lado, Letícia vai parar em uma casa na qual a prática da atividade física é uma constante. Habituada a comer carne e doces, a nova mãe terá de embarcar em uma dieta com poucos carboidratos e sempre saudável da família Pires.

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração tem comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade