Elenco da novela As Aventuras de Poliana participa do Passa ou Repassa

Publicado em 11/04/2019

No próximo domingo (14), Celso Portiolli comanda mais uma edição do Passa ou Repassa, a partir das 11h, no SBT. Integrando o programa Domingo Legal, a competição recebe o elenco da novela As Aventuras de Poliana.

Raquel (Isabella Moreira),Mirela (Larissa Manoela), Gael (Vinícius Siqueira), Claudia (Leticia Cannavale) e Lorena (Pietra Quintela) formam o time azul. Já o grupo amarelo é composto por: Guilherme (Lawrran Coiuto), Benício (Kauan Siqueira), Jeferson (Vitor Britto), Waldisney (Pedro Lemos) e Mário (Théo Medon).

Todos eles irão se enfrentar nas provas do Passa ou Repassa, incluindo a famosa Torta na Cara. Após o game, Portiolli apresenta o quadro Xaveco, onde 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa.

São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando. O objetivo é que reste apenas um vencedor para dar o tão esperado “match”. O desfecho das histórias do Xaveco estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

Competição em família

Ainda nesta edição do programa, será exibido o sexto episódio da quarta temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor. A família Pinheiro terá o valor de R$ 50 mil para dividir entre os quatro participantes. Eles terão 30 minutos para comprar o que quiserem na megaloja, totalizando a quantia recebida.

Só que, para levar os produtos para casa, a família passará por um “quiz” com sete perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada questão terá um valor determinado. Se ela for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

No entanto, se errar, o participante deve decidir qual dos produtos devolver – pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares. A regra acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade