Caldeirão do Huck: Lata Velha restaura Opala Comodoro 98 na estreia da nova temporada

Publicado em 05/04/2019

O quadro Lata Velha retorna ao Caldeirão do Huck no próximo sábado (06), na Globo. Para estrear a nova edição da atração, o apresentador Luciano Huck vai a Salvador para conhecer a história de Seu Bigode.

O personagem é apaixonado pelo Opala Comodoro vermelho, ano 1998, apelidado de Araguaia. O carro foi danificado pela queda de um muro em 2015, depois de fortes chuvas na cidade. No entanto, não é só o automóvel que precisa ser recuperado.

Para ter o Opala de volta, Seu Bigode vai precisar realizar uma prova de amor. Ele terá que reconquistar a esposa em uma performance da música Endless Love, de Lionel Richie e Diana Ross. A apresentação será no palco do Caldeirão, que na semana passada bateu recorde de audiência com a presença de Sandy & Junior.

O programa também dá visibilidade a iniciativas de limpeza voluntária de espaços públicos, feitas por grupos que aderiram ao #DesafiodoLixo em todo o Brasil. Áreas poluídas, como praias, estradas e comunidades, ganham um novo visual depois do recolhimento do lixo espalhado no local.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após SóTocaTop. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade