UOL - O melhor conteúdo

Belo ganha festa surpresa do programa Eliana e faz pole dance com Gracyanne Barbosa

Publicado em 18/04/2019

O cantor Belo irá ganhar uma festa surpresa no programa Eliana do próximo domingo (21), a partir das 15h, no SBT. No Vai ter Festa, o pagodeiro será surpreendido por pessoas especiais que fazem parte de sua vida.

A produção preparou tudo para ele não desconfiar de nada. Até atores foram contratados para participar de uma pegadinha do bem. Com tudo programado, Belo vai chegar na própria festa achando que vai surpreender uma fã.

Vai ter também uma aula de pole dance com Gracyanne Barbosa, onde até o cantor vai arriscar uns passinhos. Os pratos diferentes do Cardápio Surpresa com receitas fit para quem pega pesado na academia serão experimentados pelo casal.

Além disso, Eliana irá desafiá-los em um karaokê divertidíssimo. A apresentadora também vai querer saber revelações pessoais e polêmicas sobre o que já foi notícia do casal tão apaixonado.

Ainda no programa Eliana

Em seguida, o programa exibe a emocionante história da Patrícia.  Ela ajuda idosos, adultos e crianças com mantimentos, atenção, carinho e uma palavra de conforto. Ela dá muito orgulho para a família.

Inclusive, foi a própria mãe que inscreveu Patrícia no site do programa, pedindo ajuda para a filha continuar com esse lindo trabalho. Patricia está desempregada, cheia de conta para pagar e parou a faculdade por falta de dinheiro.

No entanto, ela não para de ajudar quem mais precisa. A mãe de Patricia também terá seu sonho realizado participando do quadro Beleza Renovada. E ainda, elas serão surpreendidas com a presença no palco da cantora gospel Cassiane.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile