Após quase 20 anos, Ana Maria Braga reencontra Palmirinha no programa Mais Você

Publicado em 18/04/2019

Um encontro muito aguardado será realizado na próxima sexta-feira (19), no Mais Você, da Globo. Depois de quase 20 anos, Ana Maria Braga recebe Palmirinha Onofre para um café da manhã no programa. A emoção vai rolar solta com as lembranças da história de vida e da carreira de vovó Palmirinha — 87 anos de vida e 80 de fogão.

 Ana Maria faz questão de ressaltar a relação de afeto que tem com a culinarista. “Ter Palmirinha no programa era um desejo de muito tempo, mas cada uma estava ocupada de um lado da vida. Agora deu certo e nós conseguimos realizar esse sonho”, conta a apresentadora.

Além disso, Ana revela que sempre acompanhou os passos de Palmirinha. “Fico muito honrada e feliz por todos os culinaristas que passaram na minha vida. Durante todos esses anos acompanhei todo o caminhar da Palmirinha, que tem uma estrela especial. Sempre tive muito orgulho de conhece-la, de fazer parte do seu hall de amizades. O sucesso que Palmirinha faz é merecido demais da conta”, fala.

Para Palmirinha, o reencontro é a realização de um sonho. “Este é o meu melhor sonho: estar ao lado da minha rainha novamente. Foi com a Ana que comecei. Com ela aprendi a falar na televisão e a falar com o meu público. Nossa amizade é sincera, cheia de amor, carinho e muito respeito”, diz Palmirinha, emocionada. 

O Mais Você tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico A. de Oliveira, Programa vai ao ar de segunda a sexta, após o Bom Dia Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade