Alex Atala avalia prova que valoriza elemento da gastronomia brasileira no Top Chef

Publicado em 17/04/2019

Nesta quarta-feira (17), o Top Chef receberá como convidado especial o multipremiado Alex Atala. O chef irá avaliar os competidores em uma nova prova que promete aumentar a pressão na cozinha do reality. Comandado por Felipe Bronze, o programa começa às 22h30, na Record TV.

Ao lado do apresentador e dos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, Alex analisará o trabalho feito pelos competidores em uma prova onde o feijão é o grande protagonista. O ingrediente é um dos principais elementos da gastronomia brasileira.

O terceiro episódio da atração ainda exibirá a convivência dos participantes longe da cozinha. Confinados em uma luxuosa casa em São Paulo, a relação no ambiente tem influenciado uma série de decisões no jogo. O grande vencedor da disputa gastronômica receberá um prêmio no valor de R$ 300 mil.

O Top Chef vai tem direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade