Valéria Valenssa ajuda o pequeno dançarino Thawan no programa Hora do Faro

Publicado em 01/03/2019

Em pleno Carnaval, a musa Valéria Valenssa vai dar um show de carisma e samba no pé no palco do Hora do Faro do domingo (03). Tudo para poder ajudar Thawan, um mini dançarino de 10 anos que é apaixonado pelo gênero musical. O menino sempre contou com o apoio da avó, dona Solimar.

Veja também: Nicole Bahls revela desejo de engravidar em breve: “A idade chega”

Aos 58 anos, a vendedora ambulante é pura animação e contagia a todos ao surgir na atração vestida de Jojo Todynho. Ela realiza uma performance que é parte de um desafio que pode mudar a vida do netinho.

Todos, aliás, têm uma função importante nessa história, inclusive o próprio garoto. Ele terá de ensinar passos de samba ao socialite Chiquinho Scarpa.

O ricaço, por sua vez, será avaliado por Valéria Valenssa. E, caso ela aprove sua performance, eles conquistam um grande prêmio para o menino. Está emocionante!

Quatro Talento na Multidão

Talento na Multidão será com os irmãos cantores Wallison e Walescka, de 13 e 10 anos, respectivamente. Eles se apresentam em praças e lanchonetes de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, em troca de gorjetas. A dupla chama atenção de todos em seus pequenos shows.

No programa de Rodrigo Faro, eles mostraram suas habilidades ao cantar e tocar diante dos artistas Yudi Tamashiro e Thiago Martins. Se os dois se saírem bem, do ponto de vista dos jurados famosos, Wallison e Walescka ganham a chance de que precisam para ficar conhecidos no Brasil inteiro.

O Hora do Faro começa a partir das 15h30, na Record TV. O formato tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade