SóTocaTop terá Maiara & Maraísa como terceira dupla no comando da atração

Publicado em 21/03/2019

Depois de Iza e Toni Garrido, e de Lucy Alves e Wesley Safadão, o SóTocaTop tem mais uma dupla confirmada no time de apresentadores da nova temporada do programa. As irmãs Maiara & Maraísa. As cantoras sertanejas serão a terceira dupla a comandar a atração, que tem direção artística de Raoni Carneiro. A da segunda temporada tem estreia prevista para o dia 30 de março, na Globo.

A atração receberá, a cada semana, artistas de diversos gêneros e estilos. E reunirá em seu palco o que é mais ouvido pelo público nas rádios e também na internet através de rankings dedicados exclusivamente aos sucessos da música nacional. As gêmeas sertanejas cantam desde os cinco anos de idade. Elas conquistaram o Brasil com sucessos como “10%” e “Medo Bobo”, não escondem a felicidade. “Estamos muito felizes e ansiosas.

É a primeira vez que vamos apresentar um programa de TV, ainda mais sendo musical, que é algo que a gente ama fazer. Não vemos a hora de receber outros artistas, nossa galera. Está rolando um frio na barriga e, ao mesmo tempo, não vemos a hora de começar. É um sonho! Sempre tivemos vontade de fazer isso, é um desafio para nós. Desde o começo da nossa carreira, sempre quisemos ter uma oportunidade como essa e daremos o nosso melhor. Acredito que será um momento muito lindo para mim e para Maraísa”, afirma Maiara.

Apresentadoras comentam convite

Maraísa conta ainda que o convite para participar do time de apresentadores chegou em um importante momento da carreira da dupla. “Estamos numa fase mais madura, mais concreta da nossa carreira. Com certeza o convite para apresentar o SóTocaTop vem para consolidar nosso esforço ao longo da nossa trajetória na música. E marcar um momento muito especial, já que acabamos de gravar nosso terceiro DVD. Esse ano está tem sido muito especial, um momento de maturidade e concretizações. E o programa vem para selar isso”, fala.

Maiara reforça que o público pode esperar muita alegria, diversão e espontaneidade. “A gente vai dar muita risada, vamos mostrar nossa verdade, como sempre fizemos, porque o público gosta disso. Queremos nos divertir e divertir a galera, fazer as pessoas felizes!”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade