Santa Receita, programa de Claudete Troiano, comemora aniversário com churrasco na TV

Publicado em 15/03/2019

Santa Receita, apresentado por Claudete Troiano, completa 5 anos de sucesso na TV Aparecida. E o programa só tem motivos para festejar. Nesta sexta-feira (15), às 15h15, vai ao ar um programa comemorativo. A atração contará com participações muito especiais, música e um delicioso churrasco.

Na atração, Claudete bate um papo descontraído com os convidados, que falam sobre os seus trabalhos. Entre eles, o jornalista  e vice-presidente da Associação Paulista de Críticos de Arte, Miguel Arcanjo. Bem como o escritor César Romão e o humorista Bruno Motta. O artista está em cartaz em São Paulo com a peça 1 Milhão de Anos em 1 Hora. Todos os finais de semana no Teatro Morumbi.

Leia também: Nova temporada do game show Tudo em Família estreia na TV Aparecida com plateia

A animação musical do especial fica por conta da cantora pernambucana Cylene Araújo, da banda Originais do Samba e dos dançarinos do grupo União e Tradição, do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Embu das Artes (SP).

E o delicioso churrasco servido no estúdio é feito pela youtuber Larissa Morales.  Santa Receita, sexta-feira, às 15h15.

Confira fotos da confraternização de aniversário do Santa Receita:


Churrasco de aniversário do Santa Receita com Claudete Troiano
Churrasco de aniversário do Santa Receita com Claudete Troiano Divulgação TV Aparecida
Churrasco de aniversário do Santa Receita com Claudete Troiano
Churrasco de aniversário do Santa Receita com Claudete Troiano Divulgação TV Aparecida

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade