Sandy e Junior cantam juntos pela primeira vez depois de 12 anos no Caldeirão do Huck

Publicado em 21/03/2019

O Caldeirão do Huck foi palco de um momento histórico: o reencontro de Sandy e Junior desde que anunciaram a turnê comemorativa de 30 anos de história. No estúdio da atração, a dupla cantou junta pela primeira vez depois de 12 anos. Anteriormente, eles haviam participado Fantástico, e falaram sobre a emoção de dividirem o palco.

Os irmãos escolheram um repertório que marcou diferentes momentos da carreira. Entre as músicas, sucessos como A Lenda e Desperdiçou. Luciano Huck e a plateia precisaram segurar a emoção para cantar todas as letras com os artistas, e fizeram juntos um coral que arrepiou os cantores.

“A gente já viveu isso em um momento tão diferente da vida. Viver agora, de novo, é muito legal. Parece que eu voltei no tempo!”, contou Sandy. Junior garantiu que a sintonia com a irmã continua em dia. “Sabe o que é louco? Parece que passou só uma semana! Não causou estranheza, está confortável. É só diversão”.

Para deixar o momento ainda mais especial, o programa surpreendeu os irmãos anunciando o quadro Visitando o passado, que reformou a varanda da casa onde eles começaram a cantar juntos e contou com a presença de Xororó e Noely. A gravação está prevista para ir ao ar no dia 30 de março. O Caldeirão do Huck tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade