Rodrigo Faro recebe a apresentadora Mara Maravilha no programa Hora do Faro

Publicado em 08/03/2019

No Hora do Faro do próximo domingo (10), Rodrigo Faro recebe Mara Maravilha para participar do Jogo da Desafinidade. No palco do programa, a cantora e apresentador terá sua personalidade forte desafiada.

Veja também: Grávida, Gabi Brandt viaja com Saulo Pôncio para prepararem o enxoval do filho

Na brincadeira, Faro mostra fotos de artistas polêmicos para que ela comente sua relação com cada um deles. Além disso, o programa ainda promove o Jogo da Afinidade, que coloca em xeque o ciúme da convidada e noivo Gabriel Torres.

O quadro promete ter muitos momentos de confusão. Tudo porque Mara e o rapaz não conseguem escapar das “armadilhas” comandadas por Faro. O casal também será alvo das provocações da “Outra” e do “Ricardão”.

Trata-se de uma bela moça e um bonito rapaz, que jogam todo o seu charme para os pombinhos, com direito a cheiro no cangote, dança coladinha e outras tentações.

Para quebrar o gelo, Rodrigo Faro termina a atração com um Dança, Gatinho especial. Ele aparece caracterizado como Mara e canta ao lado da artista, contagiando a todos.

Enquanto isso, o inspetor de alunos Edcilvio tenta reconquistar o amor de Camila. Chateada com o descaso do marido, a moça decidiu dar um basta no relacionamento. Será que a moça dará uma nova chance ao ex e aparecerá no palco no Te Quero de Volta?

Hora do Faro começa a partir das 15h30, na Record TV, e tem direção artística de Cesar Barreto. A direção é assinada por Aline Alonso e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade