RedeTV! inicia exclusiva transmissão do Campeonato Italiano com partida Lazio x Roma

Publicado em 01/03/2019

A partir do próximo sábado (02), a RedeTV! inicia a transmissão do renomado Campeonato Italiano ao vivo e com exclusividade na TV aberta. Logo na estreia da cobertura, os telespectadores poderão conferir a partir Lazio x Roma.

Veja também: Brumar novamente? Marquezine e Neymar desarquivam fotos do casal nas redes

O jogo começa na tela da emissora às 16h30, logo após da Premier League. Em acordo firmado com o serviço de streaming Dazn, a RedeTV! adquiriu os direitos de transmissão do campeonato na TV aberta.

Serão exibidos 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio. O contrato abrange ainda a exibição completa da temporada 2019/2020, com 34 jogos, de agosto a maio.

A parceria também contempla a transmissão da Copa Sul-Americana, às quartas ou quintas-feiras, ‪às 21h30.

Considerado um dos maiores e mais valiosos campeonatos do mundo, o Italiano reúne clubes como: Juventus, Inter de Milão, Milan, Napoli, Roma, Sampdoria, Lazio e Fiorentina em acirradas disputas pelo título de campeão da Série A.

Em campo, desfilam estrelas como Cristiano Ronaldo, além de mais de 27 jogadores brasileiros como Douglas Costa e Alex Sandro. Vale ressaltar que a dupla também na Seleção Brasileira.

Dessa forma, a partir deste sábado a emissora apresentará três importantes competições internacionais: a Sul-Americana e os Campeonatos Inglês e Italiano – consolidando sua programação no hall esportivo da TV aberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade