Record TV Goiás contrata a jornalista Mariana Martins

Publicado em 19/03/2019

A Record TV Goiás informa que Mariana Martins é a mais nova integrante do jornalismo da emissora. A jornalista, em breve, irá comandar diariamente um novo projeto da emissora no período matutino. O contrato foi assinado no dia 13/03, entre a jornalista, o diretor executivo da emissora, Marcos Silva, e o diretor de Jornalismo, Leonardo Habib.

Mariana tem experiência na área, é repórter e chega para fortalecer o time de apresentadores da casa. A contratação estratégica acontece em um ótimo momento de audiência para a Record TV Goiás. A emissora conta com a maior programação jornalística do Estado. São mais de sete horas diárias de conteúdo local, cinco telejornais e um programa voltado para o agronegócio.

Leia também: David Brazil esclarece o porquê de não aparecer na TV Globo e manda indireta

Competente e muito querida pelos telespectadores goianos, Mariana estreia em abril em um projeto ousado da emissora. Este, que será divulgado no próximo dia 21 de março. Tudo em uma grande festa para o marcado publicitário. Neste projeto jornalístico, ela terá papel importante. Mariana é considerada um dos mais promissoras profissionais de sua geração em Goiás.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade