No The Noite, Matheus Mazzafera conta como decidiu investir no Youtube: “Criei o meu canal no desespero”

Publicado em 25/03/2019

Matheus Mazzafera é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta segunda-feira (25), à 00h30, no SBT. Na atração, ele fala sobre sua trajetória na televisão, explicando como foi parar no Youtube.

De acordo com Mazzafera, ele investiu na plataforma de vídeos após deixar o programa que apresentava na RedeTV!. “Criei o meu canal no desespero. Eu tinha um programa e acabou de um dia pro outro. Pensei que, até que eu voltasse pra TV, faria um canal pra ser quem sou”, conta.

Famoso por entrevistar a maioria dos brasileiros de sucesso, o convidado afirma que busca manter uma periodicidade em seus vídeos e que respeita seus convidados.

Sempre pergunto antes se posso tocar nos assuntos”, confessa. Matheus também revela situações inusitadas a Danilo e conta que pede a ajuda de amigos para momentos particulares: “eu não consigo fazer cocô sozinho. Ligo sempre pra um amigo no facetime”.

O apresentador e youtuber relembra ainda uma história que viveu por não poder ingerir coquetéis alcoólicos. “Se eu tomar um drink preciso sair correndo para ir no banheiro. (Certa vez) A privada não tinha água e, na hora em que eu estava saindo do banheiro, o menino que eu estava ficando entrou. Ele nunca mais quis ficar comigo”, recorda rindo.

Sobre planos futuros, ele declara: “quero voltar para a TV quando eu achar meu lugar, mas como um segundo emprego”. Recriando um de seus quadros de sucesso do canal, ele convida Danilo a participar do Eu Nunca no palco do The Noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade