No The Noite, Maisa Silva conta sua reação ao saber que teria seu próprio programa: “Eu fiquei engolindo a emoção”

Publicado em 13/03/2019

The Noite desta quarta-feira (13), recebe Maisa Silva. Ela conversa com Danilo Gentili sobre o lançamento de sua atração, o Programa da Maisa, que estreia neste sábado, às 14h15, no SBT. Sobre o momento em que soube que ganharia seu primeiro programa, conta.

“Era super sigiloso. Eu fiquei engolindo a emoção. Contei pros meus pais sussurrando”. A respeito do formato, Maisa diz ter gostado pela flexibilidade. “Tem que ser, porque eu gosto de conversar com as pessoas, sou muito curiosa. O bom de talk show é que você pode fazer como quiser”.

Leia também: Rainha das repostas lacradoras, Maisa promete dar uma lição nos haters em seu talk-show

Entre as pessoas que gostaria de entrevistar, a apresentadora cita Gisele Bündchen, Selena Gomez, Glória Maria e Pedro Bial. Em cartaz nos cinemas com Cinderela Pop, ela diz estar feliz pelo sucesso de bilheteria do longa e comenta em tom de brincadeira: “é difícil o cinema nacional ser valorizado, tem sempre um filme da DC ou da Marvel pra quebrar a gente”.

Ela revela com exclusividade para o The Noite que o filme estará disponível em breve na Netflix e fala sobre seu próximo papel nas telonas no filme Ela Disse, Ele Disse. “Foi a oportunidade que eu tive de fazer minha primeira antagonista. Ela é mais burra do que malvada. Eu tive a oportunidade de zoar mais com a personagem”, conta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade