Maisa, Vitor Kley e o duo Anavitória participam do programa Eliana neste domingo

Publicado em 21/03/2019

No programa Eliana deste domingo (24), tem uma história que ficou conhecida do público pela apresentadora Maisa. Ela ajudou um garçom em apuros num restaurante carioca. E sua generosidade viralizou nas redes sociais. O programa foi conhecer esse garçom e descobriu um rapaz humilde e apaixonado, o Zico.

Ele divide sua vida com Crenilda, que sempre teve o sonho de se casar. Eliana recebe no palco, Maisa para acompanhar o desfecho da trajetória do garçom. E o   que terá direito a reencontro com os irmãos de Zico, que não se reúnem há mais de 30 anos e uma cerimônia de casamento muito especial.

O quadro também conta com a presença do cantor Vitor Kley. E a atração continua com o  Beleza Renovada. A participante dessa semana é a Dirce, uma varredora de rua que trabalha embaixo de sol. Ela faz de tudo pelos 10 filhos que ela trata com muito amor.

Dirce se descuidou de sua aparência e também teve grandes sofrimentos em sua vida. Dirce nem imagina que vai receber uma surpresa das cantoras Anavitória, além de uma transformação que irá mudar sua vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade