Hora do Faro: Artistas ajudam menino que vende coxinhas para ajudar a mãe

Publicado em 15/03/2019

Aos 16 anos, Jonas Nobre já faz serviço de gente grande e cheio de responsabilidade. O menino acorda antes das 5h da manhã para ajudar a mãe a preparar os salgados que ele vende nas ruas de Salvador, onde mora. Depois de produzir mais de 100 quitutes, entre os quais coxinhas, quibes e empadinhas, ele sai pelas redondezas oferecendo as guloseimas aos moradores. Apesar de voltar para casa praticamente sem nenhum salgado sobrando, Jonas quer ir muito mais além com o seu negócio.

Dono de um espírito empreendedor, ele quer se especializar. E assim tornar a Divina Empadinha uma grande empresa e, assim, auxiliar ainda mais a família. Para isso, ele vai passar por um desafio no palco do Hora do Faro, neste domingo (17). E terá de contar com o paladar apurado de Nadja Pessoa, Suzana Alves, Rick & Renner, Andréia Sorvetão, Cesar Filho e Li Martins.

Leia também: Internautas acusam programa Hora do Faro de exibir história de amor baseada em pedofilia

Desafio do Hora do Faro

Na atração, eles vão experimentar as coxinhas de Jonas e de outro fornecedor. Caso a maioria dos artistas escolha as do jovem, ele ganha a ajuda de que precisa para ampliar seus negócios. A torcida é grande. A atração vai contar também a história dos irmãos Leandro e Ronildo. Ambos saíram da Paraíba – o primeiro há 11 anos e o segundo há 6, e foram para o Rio de Janeiro a fim de melhores condições de trabalho.

E, desde então, eles não veem os familiares, que continuam morando no nordeste. Todo esse esforço foi feito para ajudar financeiramente o pai, o sr. Bira, de 60 anos, e a mãe, dona Lucinha, de 52. Porém, nem com o dinheiro que os dois mandam a situação da casa melhorou. Mas isso eles só irão descobrir no Hora do Faro, em um reencontro que promete muitas emoções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade