History estreia nova temporada de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte

Publicado em 08/03/2019

History apresenta a segunda temporada de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte na próxima quinta-feira (14), às 22h20. Na série, mais uma vez os melhores ferreiros e especialistas fabricantes de espadas e armas brancas dos Estados Unidos colocarão à prova suas habilidades e talento.

Veja também: Gaby Amarantos bota o corpo para jogo em foto de biquíni

Cada competidor deseja construir armas que sejam superiores às de seus adversários para garantir o prêmio de 20 mil dólares. Os profissionais farão o possível para ganhar a disputa e o reconhecimento de seus colegas.

Partindo melões voadores, blocos de gelo e metais, os participantes deverão abrir caminho para completar as exigentes provas da competição. Além de demonstrar quem é o melhor na fabricação e manejo de armas afiadas.

Apresentada pelo membro do Hall of Fame do WWE, Bill Goldberg, e pelo veterano das Forças Especiais Tu Lam, esta nova temporada terá ainda mais dificuldades que a anterior.

Dinâmica do Desafio Sob Fogo

Em cada episódio, os competidores devem completar um circuito cronometrado. Encarando obstáculos que avaliarão a força, a afiação e resistência das armas, bem como as habilidades de manejo dos participantes. Somente os mais rápidos passam para o desafio final: o temido Dead Run.

Outra novidade da nova leva de inéditos é que, pela primeira vez na história, sete ex-participantes de Desafio Sob Fogo se apresentarão com suas melhores armas. Eles competirão palmo a palmo em um evento especial. O ganhador de cada episódio obterá um prêmio e uma vaga na grande final.

Episódio de estreia

No episódio de estreia, Desafio de estrelas, sete ex-participantes do Desafio Sob Fogo se enfrentam. Eles utilizam suas armas feitas à mão para fatiar, esfaquear e cortar em pedaços tudo o que encontrarem pelo caminho em uma série de desafios. Quem conseguirá chegar à final para concorrer ao grande prêmio de 20 mil dólares?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade