Gabriel Diniz fala sobre carreira no The Noite: “Levar alegria é minha missão”

Publicado em 27/03/2019

Danilo Gentili conversa com Gabriel Diniz no The Noite desta quarta-feira (27), a partir de 00h30, no SBT. No programa, o dono do hit Jenifer, fala sobre o sucesso da música, carreira e amizade com Gusttavo Lima.

Logo no início da entrevista, Gabriel comemora a repercussão internacional de sua canção: “Jenifer veio com tudo. Música do verão, do Carnaval, graças a Deus. Mandaram muitos vídeos de fora para mim, a galera cantando em inglês”.

O artista também revela que foi até Goiânia para buscar a composição, que por pouco não foi gravada por Gusttavo Lima. “Tenho amizade com o Gusttavo e ele ficou muito feliz. A gente torce um pelo outro, disse o cantor.

Gabriel ainda declara que já sabia que a canção seria legal, mas não tinha ideia de que seria um hit. Após ver um trecho do clipe, brinca com as personagens da atriz Mariana Xavier: “Ela passou sete anos sendo chamada de Marcelina e agora é Jenifer”.

Sobre a continuidade de sua carreira, afirma: “Cantar está em mim. Levar alegria é minha missão de vida”. E completa ao falar do novo trabalho: “A intenção do À Vontade é mostrar que vai existir uma carreira depois da Jenifer. Não é um artista de uma música só”.

Com 13 anos de carreira, o convidado diz que vai cantar novamente este ano no cruzeiro de Wesley Safadão. “Vou montar o meu”, brinca. Com o novo single Acabou, Acabou, o cantor também diz estar atento às novidades e composições que chegam até seu escritório. “A gente escuta cerca de 60 músicas por dia. Antigamente era eu, hoje tenho um cara que só faz isso”, declara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade