Eliana aconselha confeiteiros na grande final do Júnior Bake Off Brasil: “Vocês vão arrasar!”

Publicado em 28/03/2019

A segunda temporada do reality culinário Júnior Bake Off Brasil chega à final no próximo sábado (30), no SBT. Recebendo conselhos especiais de Eliana, cinco pequenos competidores disputarão o título de melhor confeiteiro júnior do país: Fred, Gian Lucca, Gigi, Enzo e Manoela.

A apresentadora Nadja Haddad inicia a edição parabenizando os finalistas do programa, que recebeu mais de 15 mil inscrições: “foi muito especial passar esse período ao lado de cada um. Vocês já fazem parte da minha vida”.

A chef confeiteira e jurada, Beca Milano, destaca o crescimento das crianças ao longo da competição. “Foi uma surpresa muito agradável acompanhar a evolução de todos aqui dentro. Eu fico muito feliz em não ter só ensinado, mas também aprendido com vocês”, diz ela.

O também jurado Olivier Anquier, comenta: “Todos que estão na minha frente têm o ingrediente necessário para virar grandes confeiteiros. Todos, de certa forma, já ganharam por estarem aqui hoje”.

As últimas provas do Júnior Bake Off

Desta vez, as provas serão invertidas e o primeiro desafio será técnico, com os participantes tendo que preparar um Cuco de Biscoitos. Feito de biscoitos amanteigados e decorado com glacê, o doce em formato de relógio contará ainda com um passarinho em marzipã.

Para abrilhantar ainda mais a competição, Eliana é convidada a participar da atração, dando dicas e auxiliando os pequenos na primeira prova. “Sei que vocês estão apreensivos. É um dia muito especial para vocês. Se tiver alguma coisinha que não está saindo do jeito que imaginam, pensem: ‘eu vou conseguir sair dessa e vai dar tudo certo!’. No final, dá certo. Eu tenho certeza que vocês vão arrasar!”, aconselha a apresentadora.

No desafio criativo ficarão apenas dois finalistas. Eles terão a missão de preparar uma grande festa de aniversário temática para eles mesmos. Na ocasião, um bolo e dois tipos de brigadeiros deverão ser executados com maestria e criatividade.

Para esta prova os pequenos confeiteiros poderão escolher um participante do programa para ajuda-los por meia hora. Ao final, a importante e difícil decisão ficará por conta dos jurados Beca Milano e Olivier Anquier.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade