Competidores farão torre de churros no desafio técnico do Júnior Bake Off Brasil

Publicado em 07/03/2019

No sábado (09), o quarto episódio do Júnior Bake Off traz um desafio criativo que os pequenos confeiteiros vão tirar de letra. Cada um terá que fazer um bolo com a inicial de seu nome. Apresentado por Nadja Haddad, o programa começa a partir das 22h15, no SBT.

Veja também: Anitta recebe ator internacional Marlon Wayans em festança na sua mansão

Para inspira-los, a chef confeiteira e jurada Beca Milano traz à tenda uma letra “B” decorada com muitos doces e cores. “Está superdivertido, delicado e criativo. É um brownie feito com chocolate branco que leva amêndoas e cranberries. Na decoração temos mini suspiros, mini macarons e confeitos em pasta americana”, explica ela.

Podem fazer um bolo, mas também podem fazer uma massa de biscoito”, ressalta o padeiro e jurado Olivier Anquier. “O foco dessa prova é a criatividade na decoração. Então, caprichem”, destaca a apresentadora Nadja.

Já no desafio técnico, os competidores terão uma deliciosa prova de equilíbrio e confeitaria. Eles precisarão fazer uma torre de churros com calda de doce de leite. Para isso, Beca dará a eles uma aula de churros, ensinando o passo a passo dessa receita tão amada pelos brasileiros.

Vale ressaltar que os episódios do Júnior Bake Off Brasil são exibidos no Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 20h30. A reexibição ocorre aos domingos, às 18h50.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade